Páginas

“ZebuZona, quem participou não esquece jamais!”

Quando começou a “Equipe Zebuzona” eu ainda era um bebe, mamãe sempre me dizia que no meu primeiro aniversário papai teve de sair correndo, pois teria uma prova e como ele era o líder da equipe ele não poderia faltar. Zebuzona sem dúvida alguma rendeu histórias pros netos, quando me lembro de como papai se dedicava àquela equipe o admiro ainda mais, e quando me lembro também dos amigos dele o ajudando nas provas, indo pra outras cidades atrás dos pedidos das provas, correndo pra cima e pra baixo atrás de objetos pedidos na gincana, nossa era uma loucura, Douradina sem dúvida alguma era uma animação total! Lembro-me também que teve uma prova que as meninas tiveram de raspar a cabeça, e elas rasparam mesmo! Na cara e na coragem, por amor a equipe Zebuzona, mulheres de raça, que não tiveram medo de ficar carecas, elas sim merecem minha admiração. Também me lembro do senhor Alcides, o quanto ele ajudava a nossa equipe, um senhor inteligente que não errou nem sequer uma pergunta do jogo do milhão e nos ajudou a conseguir a vitória! Sem dúvida alguma o senhor Alcides nos deixou muitas saudades, um exemplo de pessoa.

Zebuzona era uma equipe que tinha as pessoas mais doidas, mais animadas e sempre buscando a vitória, mas sem desrespeitar ninguém. E isso era uma das coisas que eu mais admirava nessa equipe, a forma com que ela respeitava seus adversários em tudo, nunca difamando ninguém e sempre buscando a vitória sem pisar ou humilhar ninguém.

Imagem

A equipe Zebuzona foi uma das melhores equipe de Douradina, uma equipe que deixavam muitos com inveja pela sua união e simplicidade. Na equipe Zebuzona não existia essa de se achar mais do que os outros todos eram iguais e todos tinham a mesma capacidade, ninguém era mais do que ninguém. Papai sempre defendia isso na equipe, e não aceitava pessoas se engrandecendo mais do que as outras.

Lembro-me também da prova que a equipe Zebuzona trouxe os Ginas Loucos pra Douradina, depois dessa prova Douradina nunca mais foi à mesma rs’, e nesse dia a equipe Zebuzona foi campeã e foi uma vitória mais que merecida!

E não poderíamos esquecer das provas do povo, aquelas que as pessoas tinham que procurar na cidade toda balas, pirulitos, objetos e entre várias outras coisas nas ruas, era muito engraçado, todo mundo correndo pra lá igual louco, tudo pra achar o objeto ou doce e entrega-lo a sua equipe.

Uma pessoa importante nisso tudo foi o senhor José Newton, ele quem organizava essas gincanas, sem dúvida alguma ele é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, ele bolava as provas mais difíceis e as complicava ainda mais rs’, e além de inteligente ele é uma pessoa muito humilde, sua simplicidade encanta e sua força de vontade também! O que ele fez pelo município de Douradina até hoje ninguém nunca fez, ele animou essa cidade como ninguém, com gincanas, festas entre muitas outras coisas! Ficam aqui minhas palavras de admiração por ele!

Zebuzona foi e sempre será uma família, uma família que será sempre lembrada por mim, uma família que eu nunca irei esquecer! Fica aqui os meus abraços para todos que participaram dessa família.

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger