Páginas

Pai, amor incondicional!

Digamos que eu ganhei na loteria com o pai que eu tenho. Sabe aquele pai que curte a noite com você? Que conhece todos os seus amigos? Que te leva pra sair e não se importa em voltar de madrugada?  Que ora com você e te ajuda quando está triste? Então esse é meu pai, meu pai é minha base! Meu pai é meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu conselheiro, meu lindo, ele é tudo que eu tenho de mais precioso! Obrigada pai, por não medir esforços pra me alegrar, pra me levar pra sair e acordar de madrugada pra me buscar quando és preciso, tu é o meu maior exemplo! Quando eu tiver filhos quero ser como você, um pai que se importa com os filhos e não é careta! Paizão saiba que eu agradeço todos os dias por você, nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que és, pois te garanto que sua vida vai ser sempre bem sucedida e sua família vai te amar cada vez mais! Obrigada muito obrigada pai, por se assim, por me aceitar e por me amar do jeito que sou sem tirar nem por. Você é minha vida e eu te amo muito <3

Imagem

Beijos da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger