Páginas

Top 5 - Melhores séries do momento

Olá galera, na categoria Top 5 desta semana falaremos sobre as melhores séries e seriados da atualidade. É difícil achar alguém que não seja seguidor fiel de ao menos uma seriezinha, seja de terror, ação, romance até mesmo comédia, as séries fazem a cabeça da galera. Quem nunca desmarcou algum programa com amigos, ou adiou um pequeno compromisso só por que era no mesmo horário de sua série preferida? Esperar dias por um episódio novo, ou ficar acordado até tarde fazem parte da rotina dos apaixonados por séries, então sem perda de temo, vamos começar!

5. Revenge


Beaseado no livro de Alexandre Dumas "O Conde de Monte Cristo", a série Revenge conta a história de Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e que causaram a morte de seu pai no passado. Quando criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, onde foi julgado e condenado a prisão e por lá acabou morrendo, tudo fruto de traição de pessoas que o rodeavam. Emily quer vingança e você não poder perder!

A séries é exibida atualmente pela rede Globo todo domingo às 23:00 e todas as quartas, 22:00 h no canal Sony com reprises em outros horários.


4.  The Vampire Diaries


Esse seriado é baseado na série de livros de L.J. Smith. Os episódios são, principalmente, sobre o triângulo amoroso entre a protagonista Elena e os irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore.  A série está na quarta temporada e traz Ian Somerhalder (um dos atores mais sonhados pelas adolescentes atualmente) como um dos principais do elenco.


3. The Walking Dead


The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus. Exibição: toda terça às 22h30 na band e às quartas a partir da meia noite no canal Fox.



 

2. The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria. Atualmente a série é apresentada no SBT à partir das 2h15 e no Warner Channel em horários alternados.


1. True Blood


Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte's, um bar de "Bon Temps", no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood", os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos. Atualmente no ar pelo SBT às 1h00 na madrugada de domingo para segunda.



Dois homens e meio, Game of Throne, Glee, 90210, 220 VOLTS... São tantas séries boas que não caberiam em um post só! Se gostou, compartilhe com seus amigos e comente aqui em baixo quais são suas séries preferidas. Até a próxima ;)

Sem TítuJlo-4

2 comentários

  1. eu não concordo de jeito nenhum.para mim as melhores são:sobrenatural(eterna e amada e a melhor), as visões da raven(um pouco esquecida mais legal),todo mundo odeia o chris(repete demais na record mais é bom) e também gosto de, eu a patroa e as crianças e dois homens e meio,bom essas séries são as minhas preferidas e a única que eu amo de paixão e sou fã número um é minha idolatrada série sobrenatural nessa lista que você colocou de séries nenhuma me agrada infelizmente, revenge eu nunca assisti,true blood também,the big bang theory,assisti dois episódios e não foi muito interessante,diários de um vampiro pelo amor de Deus chata pra caramba,assisti as quatro temporadas "morrendo" porque já tinha visto as anteriores,e a terceira série também nunca assisti,então por isso essas séries não são da minha preferência

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne, fizemos este post com base na audiência em seus respectivos canais de tv, e também com base nos comentários das redes sociais (facebook e, principalmente twitter). Realmente é impossível citar todas as séries (ou pelo menos as principais), tampouco agradar aos diversos gostos com as que foram descritas. Eu particularmente gosto muito de 220 volts, Family Guy, Bones e também As visões da Raven. Obrigada pela sua opinião, e quem sabe mais pra frente façamos um Top 5 com as séries que ficaram eternizadas e até hoje fazem sucesso com a galera.
    Obrigada pelo comentário, e fique à vontade aqui no blog, beijos da Isa *-*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger