Páginas

Top 5 – Melhores estreias do cinema deste mês

Finalmente chegamos a julho! O mês amado por uns e nem tanto por outros, simplesmente por se tratar da época de férias. Mas como não gostar daquelas duas semanas de sossego, descompromisso com trabalho, escola e afins? Bom, pra quem vai viajar não há momento mais propício para descansar a cabeça do que nas férias, mas para quem vai ficar em casa...


Um dos principais programas que salvam as nossas "férias em casa" é o cinema, por isso que separamos uma lista com as cinco melhores estreias que chegarão às telinhas no mês de julho, pra não deixar suas férias caírem no tédio.



5  Superman: O Homem de Aço


[caption id="" align="alignnone" width="243"] Man os steel[/caption]

Estreia: 12 de Julho de 2013

Sinopse: Clark Kent/ Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista, nascido no planeta Krypton. Adotado na Terra por Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark vive atormentado, procurando uma razão de sua existência como terráqueo e como utilizar seus superpoderes para ajudar a humanidade a viver em paz e proteger aqueles que ama.

Gênero: Ação Distribuidora: Warner Bros Direção: Zack Snyder Orçamento: US$ 225 milhões

4 Mato sem Cachorro




Estreia12 de Julho de 2013

Sinopse: Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal. Incentivado pelo seu primo e comparsa, Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. O cachorro que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. Será que o plano de Deco dará certo? O que Zoé fará quando descobrir que o ex está por trás do sequestro do seu cachorro?


Gênero: Comédia (nacional) Distribuidora: Imagem Filmes Direção: Pedro Amorim Orçamentonão divulgado

3 Simplesmente uma Mulher



Estreia: 19 de julho de 2013

Sinopse: Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga, Mona (Golshifteh Farahani). Chegando no concurso, elas descobrem que os organizadores têm outros planos para as duas.


Gênero: Comédia dramática Direção: Rachid Bouchareb Orçamento2 000 000 €

zz - Cópia2 Wolverine: Imortal




Estreia: 26 de julho de 2013

SinopseDeprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.


Gênero: Ação Direção: Rachid Bouchareb Orçamento: 100 000 000 $

Top5 O Concurso




Estreia:19 de julho de 2013

SinopseCaio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.


Gênero: Comédia (nacional) Direção: Pedro Vasconcelos Orçamento: não divulgado

Com tanto filme bom, é só reunir a galera e esperar a estréia. E aí, você tem mais alguma sugestão? Deixe nos comentários! Até a próxima.

Sem TítuJlo-4

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger