Páginas

O poder da mulher

Bem, durante dias fiquei pensando como escrever sobre o poder da mulher, pois muita das vezes elas não conseguem notar o seu poder, devido a má escolha de homens, algo muito comum. A mulher é dotada de uma beleza natural, um charme único e de uma sensualidade indescritível, cada uma utiliza isso de uma forma, mais o mau uso dela e capaz de trazer resultados catastróficos.

A mulher precisa entender que para ser feliz não é preciso estar com ninguém, pra ser feliz ela só precisa estar bem consigo própria, porem como conseguir isso? Para ocorrer isso você precisa se descobrir, saber o que você gosta de fazer, onde gosta de ir, o que lhe atrai na vida, dessa forma você começara, a saber, as atitudes que deve tomar na vida e se sentira muito melhor, porém se ela estiver numa fase em que precise se sentir completa por outro alguém e necessário que primeiro ela entenda que precisa ser completada por alguém e não transforma esse alguém na razão de viver. É nesse ponto que muitas cometem erros e perdem a grande chance de ser feliz.

Toda mulher é capaz de ter ao seu lado o homem que desejar, para isso ela precisar saber escolhe-lo. Sei que sua maior duvida é como fazer isso? Simples! É como escolher uma dieta! Parece bizarro né? Mais não é, escolher um bom parceiro e como escolher uma dieta se você se alimentar de coisas ruins vai sentir a reação em seu organismo, e se você escolher um homem que não seja compatível com suas expectativas você vai sentir no coração. Essa e a grande questão, pois muitas querem sempre aqueles homens que as fazem mal, e deixam de lado aquele cara que todos os dias tenta de alguma forma conquistá-la.

Mas por que sempre fazemos a escolha errada? Pelo fato de não sabermos como nos alimentar! Procure um homem que traga coisas boas a sua vida, que te acrescente que faça seu coração respirar com leveza, e que te traga coisas bonitas em vez de um olhar triste por chorar. Se reeduque e tenha uma vida feliz, pra isso só e necessário que você descubra o que realmente você gosta e o que realmente te faz bem, pode levar um tempo isso? Obvio! Se o mundo não foi construído em 7 dias não são suas decisões que serão. Mas não tenha pressa para isso ocorrer, apenas fique alerta e lembre-se de estar sempre linda, feliz, arrumada! Pois a qualquer momento você pode se deparar com o seu grande homem. E obvio que a sorte maior ira ser dele, de conquistar uma mulher tão poderosa e maravilhosa como você.

 Imagem

Sem Título-4

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger