Páginas

Abraça-me forte e diz que vai ficar aqui pra sempre!

Eu não sei o que você fez comigo, você me deixou totalmente dependente de você. Eu nunca fiquei tão apaixonada por uma pessoa assim, como pode? Eu a rainha das experiências, a menina que vive praticando o desapego me apaixonar por um menino que me deu um beijo de 12 segundos? Não isso não deve estar acontecendo comigo.
E o pior de tudo é que eu gosto do seu jeito, gosto da tua voz rouca e do teu cheiro de homem. Gosto dos teus braços é neles que me sinto protegida. O problema é que eu tenho medo de amar e você também. Somos nós dois com corações quebrados buscando alguém pra concertar, mas será que vamos conseguir? Será que vamos conseguir concertar o coração um do outro? Será que vamos conseguir deixar todas as marcas do passado e construir uma história juntos? E sabe de uma coisa, ISSO ERA TUDO QUE EU MAIS QUERIA! Tudo o que eu mais queria nesse exato momento é te fazer feliz, é te amar, é ser a mulher da tua vida, mas e você vai deixar? Vai me deixar fazer parte da tua história? Vai me deixar te amar loucamente até que o dia amanheça?
Não faz nem uma semana que não te vejo e já desejo loucamente teu corpo colado ao meu. E depois você ainda me pergunta o porquê de te evitar tanto? É MEDO, medo porque te quero e quanto mais eu te quero mais eu te evito, é a realidade. Eu vou te evitar pra querer demonstrar que não preciso de você quando na verdade eu preciso mais do que nunca. Na verdade você é tudo que eu preciso aqui e agora.
Eu to com medo, eu to com muito medo de esse amor acabar me matando, porque quanto mais eu me prendo, mas eu sofro, mas e se eu decidir voar? E se eu decidir voar com você o que poderia acontecer? Dois pássaros sem dono querendo amor, carinho e atenção. É acho que pode dar certo, e é isso que vou fazer, vou deixar esse medo de lado e ir atrás de você. Essa pode ser minha última oportunidade e acredite-me não vou abrir mão, vou correndo te buscar pros meus braços, é eu quero você, eu quero você aqui pra sempre, e é isso que eu vou fazer vou te buscar pra ficar aqui pra sempre perto de mim.

Imagem

 

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger