Páginas

Sentimento...

Quem o explica? Sentimento é algo completamente individual de cada ser humano que ele pode se aflorar ou não depende da forma que a pessoa vem abordando você, isso pode te cativar ou pode simplesmente fazer com que você se afaste dela. O ser humano é capaz de desenvolver vários sentimentos no seu dia a dia, como de ódio quando algo foge do controle ou acontece o inesperado, de tristeza por ver alguém partir ou relembrar algo, nostalgia o de querer que um tempo volte mais ele com certeza não ira retornar, o de alegria quando algo que se deseja muito se concretiza o de dor quando se machuca de algum modo, entre outros mais o sentimento mais lindo que o ser humano pode desenvolver é o amor.

  O amor remove montanhas em qualquer etapa da vida, não só o amor entre um casal mais o amor de mãe e filho remove muita coisa, o amor pelo cão, pela natureza, pela vida. O amor é um sentimento que move o mundo de alguma forma é difícil escreve-lo, pois cada pessoa o sente de alguma forma e o expressa de outra. Algumas pessoas que viveram a experiência desse sentimento o descrevem como único. Talvez pelo fato de esquecerem o mundo lá fora e só quererem viver esse amor, muita das vezes não é possível viver esse amor de cara é preciso batalhar todos os dias pra conquista dele, existe coisas corriqueiras que nos faz ficar afastada da pessoa amada mais se o sentimento é forte o casal é capaz de superar as barreiras, o amor ele é literalmente paciente, claro que por todos nós somos humanos temos momentos de crise por querer ficar perto da pessoa todo tempo, mais logo paramos e entendemos que naquele momento precisamos ficar afastado de tal forma aguardando o momento de viver a linda historia de amor, por isso é único, pois cada um sente e recebe de uma forma o amor. O sentimento em si é mágico pela capacidade que as pessoas têm de dividi-lo ou não.

Enfim meu conselho é saiba cultivar sentimentos positivos em sua vida, pois assim você vivera de forma maravilhosa e radiante assim como o amanhecer de cada manhã.

Imagem

Por: Milena França :)

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger