Páginas

Jesus e a Arte!

http://www.youtube.com/watch?v=gju6AIlgVy8

Ás vezes me pego observando as simples coisas e são nelas que eu vejo Jesus. Me pego observando as folhas e suas cores, seus detalhes, o jeito como caem no chão. Também observo os troncos, como eles são fortes e resistentes a tudo. Mas também não me esqueço das criações mais sensíveis e mais lindas, como as flores com suas cores irradiantes e seu brilho que alegra a alma. Como Jesus é perfeito não é? Tudo é arte. Tudo é belo e tudo nos deixa mais perto de Jesus, o por do sol, o amanhecer, o anoitecer, as estrelas, e o mar... Ah o mar, a cada onda sinto em meu peito um passado meu indo embora, e a lua, a lua que nos dá a inspiração do amar. E a cada dia que passa me apaixono mais pelas artes, pelo som que elas têm, e pelo seu cheiro, cheiro de paz, cheiro que me trás inspiração pra escrever, escrever tudo que Jesus fez escrever sobre Jesus e a arte, escrever sobre a lua e o sol, escrever sobre você e eu, escrever sobre tudo, tudo que amo e que quero bem. E sempre vou querer bem, até o meu último respirar. Então por favor, não deixe a arte acabar!

http://www.facebook.com/photo.php?v=257670191042773&set=vb.100003993828058&type=2&theater

Beijos da Isa do blog :)

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger