Páginas

Eu gosto de quase tudo em você!

Eu gosto do seu jeito, do seu cabelo bagunçado! Também gosto da forma que você desvia os olhos a todo o momento, gosto das suas brincadeiras e do jeito que você sorri. Na verdade gosto de quase tudo em você, até dos momentos que você erra comigo e na mesma hora me beija e pede perdão e jura jamais cometer o erro novamente.

Imagem

Gosto do jeito que você me protege, mas gosto mais ainda quando você sente ciúmes de mim e me esconde no seu peito não me deixando nem olhar pros lados. Eu só me sinto segura e amada quando estou com você, você tem um jeito único de me fazer feliz, é como se você soubesse a forma exata pra chegar até meu coração e mudar minha vida, e mudou! Como mudou, e eu quero que saiba que se hoje eu estou feliz é graças a você, pois só você conseguiu chegar ao mais intimo do meu coração e tirar toda a solidão que lá existia você sabe como me fazer sorrir, sem dúvida alguma você sabe tudo sobre mim, ás vezes até mais do que eu, quase sempre até mais do que eu!

Sem Título-2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger