Páginas

Quer arrasar na Night? Os vestidos mais lindos estão aqui!

Oi meninas!

Estou aqui mais uma vez pra ajudar a vocês a arrasar na Night, afinal nós mulheres somos reconhecidas por que somos cheias de estilo e detalhistas. Nós gostamos de tudo bonito e moderno e estamos sempre acompanhando as tendências! Por isso separei aqui os vestidos mais lindos pra vocês se inspirarem e arrasarem na Night, afinal minhas leitoras são todas lindas e cheias de estilo!

Imagem

Vestido de Renda, um ar de mistério!

Eu sou até suspeita em falar, pois eu amo vestido preto de renda, nossa acho muito elegante e a renda deixa com um ar de mistério, perfeito para a noite! E vamos combinar que esse colar de perolas brancas deixou o vestido ainda mais charmoso não é? Eu amei.

Imagem

Vestido de Paête Dourado? Ah esse não tem pra ninguém rs’

O Paête nunca sai da moda, o paête vai ser sempre elegante, cheio de estilo e sempre dando destaque. Eu sou apaixonada por roupas de paête, principalmente vestidos como esse, de mangas, totalmente lindo e dando um destaque a mais nas pernas! Sem dúvida alguma esse look está divino, quem usa-lo vai arrasar! Adorei.

Imagem

E quem disse que você não pode arrasar usando um Vestido Florido?

Eu me apaixonei por esse vestido! Vejam como ele é vivo, e ao mesmo tempo esse preto nele o deixou ideal para a noite, sem dúvida alguma dá pra arrasar na noite com esse vestido, estilo rodado, elegante, moderno e aparentemente bem confortável, eu amei e vocês?

Imagem

Vestido com Cruz, elegante e na moda!

Hoje em dia está em alta as pessoas usarem roupas com Cruz e eu particularmente acho lindo, o símbolo da cruz é simplesmente perfeito e nos faz lembrar de Jesus, por isso eu não poderia deixar de aderir esse lindo vestido ao post, eu simplesmente amei e o usaria sem pensar duas vezes! O vestido preto e a Cruz branca deixaram o vestido muito elegante, e todos nós sabemos que o preto e branco é um clássico que nunca sai da moda. Sem dúvida alguma quem usa-lo vai arrasar.

Imagem

Vestido preto com detalhes dourado? Um luxo!

Sem dúvida alguma os vestidos pretos nunca saem da moda, mas as tendências agora são colocar alguns detalhes para dar um destaque a mais nas roupas, e olha só não é que deu certo! Vejamos esse lindo vestido preto com esses detalhes dourados, ficou simplesmente deslumbrante! Deu um outro ar no vestido o deixando muito mais elegante, as mangas com esses detalhes dourados, e entre os ombros também, nossa eu simplesmente me apaixonei! E em baixo sem detalhe algum dourado, apenas destacando a perna para não deixar muito chamativo, nossa eu amei, quem usar vai arrasar.

Amores por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas!

Beijos da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger