Páginas

Quem disse que só pode Casar de Branco?

Foi-se o tempo em que todas as noivas deveriam casar-se de branco, hoje em dia tem noiva casando de vermelho, azul, amarelo enfim de todas as cores possíveis e imaginárias! Isso sim é a prova da revolução, afinal as pessoas devem se casar da maneira que se sentir bem e não obedecer todos os padrões que a mídia nos dá! Por isso hoje estou aqui pra deixar pra vocês os vestidos mais lindos de noiva que eu já vi, sendo eles azul, rosa, vermelho, preto, diversas cores que deixaram as noivas lindas e elegantes, espero que gostem!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu me inspirei demais nesses vestidos e confesso a vocês que quero casar de vermelho! Sempre foi meu sonho, desde pequena sempre gostei de tudo diferente, nada tradicional rs’. Quando vejo noivas assim cheia de estilo, abusando nas cores e sendo elas mesmas isso me deixa com orgulho de ser mulher, porque nós mulheres gostamos de estar sempre lindas, usamos as roupas que nos deixam ainda mais lindas e não estamos nem ai pro que os outros vão pensar e falar, isso sim é ser mulher!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meninas eu espero que tenham gostado dos vestidos assim como eu!

Se inspirem, arrasem e não fiquem ligando pros outros, porque os outros são apenas outros. Seja mais você e não tenha vergonha de ser o que é! Não tenha vergonha do seu estilo, do seu jeito e do que você gosta. Se ame, se cuide e se valorize!

E não esqueça que no blog da Isa você sempre terá uma amiga :)

Sem Título-2

2 comentários

  1. Lindos os vestidos, menos o preto...ñ gosto d vestido d noiva preto. Pra outras ocasiões sim.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger