Páginas

Escrever é a melhor arma para se defender!

Escrevo pra tentar expressar uma parte de tudo que se passa nesse meu coração confuso. Escrevo porque no momento que escrevo deixo escapar uma parte da minha dor e acabo confortando-me por estar desabafando, sem dúvida alguma o Microsoft Word e uma folha de papel e caneta andam sendo minhas melhores amigas por esses dias. Sabe cansei de buscar ser entendida por pessoas, ninguém vai me entender a não ser Deus que conhece meu coração e sabe do que estou sentindo.  A maioria das pessoas é assim, são sabem metade da sua vida e já saem te julgando por uma atitude, elas não se importam em saber o porquê de você ter feito aquilo, elas só querem falar e falar, e muitas vezes falam sem moral e nexo algum.  Esses dias eu recebi um comentário assim “Você escreve com sentimento”.  Fui ver quem tinha comentado e era um menino, na boa se ele morasse perto eu casava com ele, hoje em dia os homens não notam nada, são poucos que percebem que suas pequenas atitudes demonstram tudo que elas são.  O problema do mundo é o egoísmo, está ai uma das maiores causas do mundo estar assim, todo mundo só quer o melhor pra si e a maioria não se preocupa com o próximo, tanta gente ai precisando de um abraço, de um carinho e de afago. Mas o mundo é capitalista e só pensa em trocar de carro todo ano, andar com as melhores roupas, sair nos melhores sites e estar sempre com a galera mais top da cidade. Na boa do que adianta ter uma vida exterior assim e o seu interior ser uma bosta? Do que adianta você ter dinheiro, fama, status, mas não ter nenhuma pessoa que te ama de verdade pelo que você é e não pelo que pode oferecer? Muitos me perguntam por que estou solteira, está ai a resposta. Não quero entregar meu coração pra um homem qualquer, quero entregar meu coração pra alguém que pense da mesma forma ou parecido comigo, não sou dessas que namoram por status social ou coisa assim, porque hoje em dia as pessoas só se preocupam com isso, o sentimento verdadeiro está em falta nos dias de hoje, muitos só querem ter um relacionamento sério no facebook com umas fotos de casais perfeitos e uma aliança. Agora o amor, a atenção, a união e a parceria não existem mais, o que mais existe é briga, e palavras que arrebentam.  Sabe ver o mundo assim acaba comigo, ver as pessoas aparentando ser o que não são então, isso me deixa triste demais. Muitos reclamam por eu ser meio estranha, me vestir da maneira que gosto e não ligar pro que as pessoas dizem a meu respeito. Mas o que elas não entendem é que eu sou feliz assim, e pra mim o mais importante é isso, a minha felicidade, pois a minha felicidade não está em um carro, em umas fotos nas revistas da Cara ou em status social. A minha felicidade está em um abraço, um carinho, um amor verdadeiro e uma família maravilhosa, isso sim vale a pena, vale muito a pena. E se elas não perceberem isso vão perder o melhor da vida, ô se vão...

Imagem

Beijos da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger