Páginas

Medos masculinos e o porque que eles somem.

Bom você ate pode achar que não, que estou ficando meio doida em criar esta nota mais os homens também tem medos, pois é acreditem ou não, nós mulheres achamos que somente nós temos medo de uma relação mais não e bem assim que funciona não o homem também tem suas inseguranças, mais elas são completamente diferente das femininas, o grande medo do homem e de ser traído e de brochar. Pois é! O homem tem medo disso, já as mulheres tem medo de amar, sofrer, serem iludidas. Deu pra notar como são diferentes os medos?Por isso que muita das vezes não entendemos o que se passa na mente de um homem, nem tem como entender. Pois alem de tudo cada homem e diferente, discorda? Normal acha isso natural já que muitas mulheres sofrem muito na mão de alguns homens, mais eles são diferentes sim, todos eles nascem com conceitos e são moldados de forma positiva por suas mães para amar e serem felizes mais alguns desenvolvem de uma forma negativa isso, e outros não. Isso por quê? Pelo fato de cada homem ser diferente, da mesma forma que você mulher não e igual a sua amiga ou vizinha. Cada ser humano tem um conceito que se destaca mais, para isso acontecer cabe você mulher tentar cativa-lo de forma que ele se interesse por você e não suma após o primeiro encontro, coisa que acontece muito e várias mulheres ficam se culpando e não entendem porque eles agem assim.suas duvidas não são diferentes de milhares de outras mulheres no mundo inteiro.irei explicar por parte para que você entenda.

Todo homem tem um perfil de mulher dos sonhos, aquela mulher que vai fazer o mundo dele parar e fazer com que ele a queira e mais ninguém, da mesma forma que a mulher sonha com seu grande amor. Porem as atitudes é diferente de nós mulheres, o homem não sabe chegar e conversar, pois acha que fazendo isso muito das vezes ira magoa-la ainda mais ele age de forma diferente some. Acha que assim ira fazer com que ela sofra menos e sinta menos dor. O que nem sempre acontecem muitas se sentem a pior mulher do mundo e incapaz de conquistar um amor, devido algumas atitudes masculinas desse tipo.

Solução? Lógico eu sei que vocês querem é solução para quando isso acontecer. A solução e a indiferença. Sei que muitas de vocês vão dizer que não consegue, ou não sabe ser indiferente mais eu digo a vocês que sim todas nós sabemos basta querermos. Quando um homem sumir não o procure para entender o porquê deixe isso de lado e tenta seguir sua vida e ponha em sua mente que você e uma mulher incrível SIM! E ele que não soube desvenda-la, não abaixe a cabeça e nem se sinta mal por nada em relação a isso. Levante sua astral saia com suas amigas, vá ao cinema, ao teatro, reencontre antigos amigos, mude o visual, vá ao shopping ou simplesmente faça uma caminhada ao ar livre, mais em nenhum momento se sinta péssima por nada ou fique atrás dele que nem uma louca, fazendo isso você pode se surpreender com os resultados.

Imagem

(gostou? duvidas? estou aqui para responder todas! bastam me dizer quais são).

Sem Título-4

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger