Páginas

Calça de Paetê saiba como usar!

Foi-se a época em que paetê era sinônimo de fantasia de carnaval ou vestidos de gala. O brilho hoje em dia deixou de ser exclusividades de baladas e eventos e começou a fazer parte do visual no dia-a-dia.


Já falamos sobre shorts e vestidos, e o assunto de hoje é sobre calças!
As calças de paetê estão chegando com tudo nessa temporada. Se bem que elas nunca saem de moda, como várias outras peças e materiais, uma hora está super em evidência, outra nem tanto mas, é um material que não precisa deixar de usar porque nem todo mundo está usando.


Muito se engana quem acha que o paetê é de uso exclusivo à noite. Atualmente ele pode ser usado em várias ocasiões. Confira como produzir um visual brilhoso, mas sem ser muito chamativo.


Ao usar durante o dia procure combinar com peças mais neutras de tons mais claros, que ameniza um pouco o brilho do paetê.


DIA DIAAA DIAAAAAA

Já à noite a recomendação é o uso de paetês pretos (o que não impede de usá-los de dia). Use brilho com texturas e peças de tons diferentes.

NOITE 02

Use as calças de paetês com blusas mais soltinhas e lisas, de preferência sem detalhes.

NOITE

noite

Este post é voltado para calças, mas você também encontra modelos de shorts (veja um post de shorts clicando aqui) e vestidos (veja um post sobre vestidos de paetê clicando aqui) do mesmo estilo. Se você gosta de brilho, use e abuse.


Por hoje é só, e não se esqueça que no blog da Isa você sempre terá dicas de moda para se manter com estilo no dia-a-dia. Beijos e até a próxima.

Um comentário

  1. poderia utilizar esse ultimo look com blusa azul e calça de paete para um casamento no inverno a noite?

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger