Páginas

Saiba mais sobre a Dona do Blog!

Isabela Melo é uma menina de 16 anos, estudante do 3° ano do ensino médio. É apaixonada pela vida e por sua liberdade! Apesar de sua pouca idade Isabela já viveu muitas coisas, teve seu primeiro namorado aos 12 anos de idade e foi quando recebeu a primeira reprovação de seus pais, ela diz pra todos que foi a primeira vez que ouviu um NÃO deles. Isabela sempre foi muito teimosa e sempre quis tudo do jeito dela, mas apesar dessa teimosia Isabela sempre teve um coração de ouro, uma menina boa que nunca diz não e estende a mão á todos que precisam, ela se diz ser uma pessoa sem preconceito e se diz a favor de toda e qualquer liberdade de expressão desde que não atinja nem magoe o próximo!

Imagem

Isabela é uma menina sonhadora, uma menina que sonha em ser a melhor escritora que o país já viu! Isabela nunca desistiu dos seus sonhos e continua firme no seu maior sonho que é de escrever livros, ela escreve todas as noites e sempre que vai escrever gosta de ouvir musicas tristes e relembrar todo o seu passado, ela sempre diz que é lá que está à verdadeira Isabela, aquelas que poucos conhecem. Isabela sempre foi uma menina surpreendente, mesmo morando em uma cidade de pouco mais de 06 mil habitantes Isabela sempre teve contato com pessoas de todo mundo via internet e sempre explorou descobrir novas culturas, e é muito interessada pelo espiritismo, ela se diz ter um dom de ver coisas e senti-las antes de acontecer.

Imagem

Isabela desde criança foi uma pessoa que sofreu vários tipos de julgamentos, ela nunca foi igual às outras crianças, primeiro porque ela aprendeu a andar na ponta dos pés e demorou muito tempo até conseguir andar da maneira com que todos andam, e depois por ser uma menina totalmente desinibida, extrovertida e simpática com todos. Isabela era o centro das atenções aonde ia, e todos a elogiavam e gostavam do seu jeito ser.

Até hoje Isabela sofre muitos preconceitos, pois não mudou nada, continua essa menina alegre, extrovertida, e desinibida que todos conheceram a maioria das pessoas que convivem com a Isabela dizem que Isabela tem uma inteligência admirável e sabe encantar pessoas de diversas idades, pois leva alegria aonde vai!

Imagem

Isabela tem uma grande paixão por animais e não suporta ver alguém judiando ou maltratando de algum animal, para ela os animais morrem mais cedo, pois aprendem a amar muito antes que nós, ela sempre diz que os animais são presentes de Deus e merecem ser bem cuidados e tratados e é totalmente a favor a prisão pra quem maltratar esses animais indefesos.

Imagem

Isabela é uma menina que quem conhece admira, e quem é amigo nunca quer perder o contato, pois ela sabe dar a mão a um amigo quando ele mais precisa, ela sabe alegrar um amigo quando tudo diz que não, ela sabe chegar de mansinho nos lugares e no fim ser a atração, a Isabela é a Isabela, e quem a conhece de verdade a ama muito!

Isabela é uma pessoa inesquecível! Quem conhece, sabe :)

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger