Páginas

- Porque as pessoas insistem em amar quem só lhe faz mal?

Oi Gente!


Então, minhas amigas têm me pedido ajuda constantemente por amar pessoas que só lhe fazem mal, e eu sempre busco ajuda-las com a minha experiência por isso decidi fazer esse post e explicar porque muitas vezes nós insistimos em um amor que só nos faz mal.


choro1

1° Obsessão


Você olha pra pessoa e já pensa:


- É essa que eu quero, é só ela que vai me completar e não existe mais ninguém que chegue perto do meu coração.


Nós mulheres temos muito disso, olhamos um homem lindo, educado, simpático e atraente e já pensamos:


- Ah ele deve ser o cara ideal pra mim!


NÃO, ele pode não ser o cara ideal pra você, o cara ideal pra você pode ser aquele que ninguém olha ou repara, também pode ser aquele que é o mais tímido da sala, mas te olha constantemente e você nem percebe, porque você usa todo o seu tempo olhando para as pessoas que nem notam que você existe.


2° Aparência


Ah ele é o mais lindo da sala, ele é o mais lindo do meu grupo de amigos, ele é famosinho nas redes sociais, ele faz meu tipo porque é popular!


Isso é o que mais me estressa, a pessoa quer namorar o menino porque todo mundo quer ele, e ela quer ser a poderosa, a que vai conquistar ele a qualquer preço, seja se humilhando, pagando mico nas festas, dando em cima como uma mulher fácil e por ai vai.


Amor é bem diferente, de aparência, de exterior, e de tantas outras coisas, quando você ama você percebe isso, você percebe porque os meninos mais lindos que todo mundo quer vão acabar virando meninos normais pra você, porque a única pessoa que você vai desejar é o seu amor, aquele que vai te dizer coisas lindas e te fazer feliz!


3° Ele vai me amar, eu sei que vai!


A doce ilusão das mulheres, esperar que um dia o cara que esnoba ela acabe se apaixonando por ela, porque nós somos assim hein? Porque insistimos sempre nos caras errados, nos caras que não querem mais que uma noite de curtição? É meninas eu sei como é porque já passei muito por isso, mas graças a Deus eu sai dessa vida e hoje sim estou completamente realizada na área sentimental!


Meninas uma coisa que eu quero dizer pra vocês é que não adianta insistir em quem não te quer, quando a pessoa a quer demonstra isso, ela busca te agradar, te dar atenção, estar sempre por perto, saber como foi seu dia entre tantas outras coisas, ela não vai te ignorar, te maltratar e nem fazer mal ao seu coração, o amor é totalmente diferente disso e se a sua relação está baseada em discussões constantes, ofensas, xingamentos e humilhações em publico, acredite isso só vai piorar com o tempo! Larga mão logo enquanto é cedo antes que você nunca consiga sair dessa vida, um conselho de amiga, pois eu gostei de um menino durante três anos e passei por tudo quanto é tipo de humilhação por causa de um relacionamento errado, e se eu não tivesse conseguido sair dessa eu não teria conhecido o grande amor da minha vida, é como eu sempre digo:


“Enquanto você não deixar a pessoa errada ir embora, a certa não vai chegar”.


Então meninas o meu conselho é esse, deixe de insistir em quem só lhe faz mal e busque a felicidade, e que a felicidade vire rotina na vida de todas vocês!


Imagem

E não se esqueçam que no blog da Isa vocês sempre terão uma amiga. Beijos :)

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger