Páginas

Make? É com a Marcela Rocha!

Oi meninas, então sentiram minha falta? Rs’
Pois é eu dei uma sumida, mas vou caprichar no post de hoje, e o post de hoje é sobre Maquiagem, algo que nós mulheres adoramos! E eu conheci a melhor maquiadora de Nova Alvorada do Sul-MS, eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dela! Ela além de maquiar com amor é dedicada e busca sempre acompanhar todas as tendências da moda!

Meninas apresentando a Marcela:

Imagem

A Marcela é uma maquiadora que tem como maior principio a satisfação de seus clientes, por isso ela sempre busca saber mais sobre seus clientes, suas preferências, as cores das roupas, se gosta de uma make mais viva ou uma make mais comum, e também gosta de acompanhar as tendências, as cores mais usadas e não despensa uma cor viva e cheia de charme!

Imagem

Meninas essa sou eu rs’

A Marcela me perguntou se eu gosto de maquiagens com brilho e que dão destaque, e sem dúvida alguma eu respondi que sim! Ela caprichou na make, usou as cores que combinavam com a minha roupa e eu fiquei extremamente linda! (não sou convencida)kkk

Parece que ela adivinhou que eu sou apaixonada por maquiagens assim, ousadas, maquiagens que te deixam ainda mais mulher, uma mulher de personalidade forte, e que gosta de estar cada vez mais linda!

Imagem

Eu simplesmente me apaixonei, a Marcela conseguiu aumentar minha auto estima de um jeito inexplicável rs’ e se você também gostou, não perca tempo, a adicione no facebook e marque logo seu horário!

Telefone para contato: 9655-6966

Clique aqui e visite a fan page da Marcela!

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger