Páginas

Rock, inexplicavelmente perfeito!

Gustavo aqui galera, hoje falando de um dos meus maiores prazeres, o rock!Imagem

É, sou muito criticado por curtir esse estilo musical, as vezes chegam em mim e falam: ''Credo, você é rockeiro, musicas diabólicas, só falam doiduras, é só gritaria''. É apenas o que pensam, pois tenho certeza que as ''musicas diabólicas'' que escuto falam muito mais do que milhares de músicas por ai, que só ensinam a prostituição, que fala que devemos beber até cair... Infelizmente isso atrai a sociedade.Imagem

''Rockeiros não tem sentimentos'', só acho que se eu escuto rock e sou apaixonado pelo estilo não quer dizer que eu tenha que ser um louco sem noção que gosta de ver a desgraça dos outros, já que é essa a fama de um rockeiro por aí... Andam julgando muito as pessoas, e isso acaba estragando a imagem de si mesmo, que não dá exemplo de uma boa pessoa, que ao invés de viver em paz, esquecer o que os outros fazem ou deixam de fazer, fazem totalmente ao contrário.

Sem muitas palavras, passando aqui apenas pra dar minha opinião sobre essa falta de caráter hihi, abraço, rock'n roll babe.Paramore and Lily Allen Visit FUSE's "The Sauce" - June 13, 2007

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger