Páginas

Eu estou aprisionada a você (...)

Eu estou aqui, mais uma noite eu estou aqui pensando em você. Eu juro que não queria, eu preferia qualquer coisa, preferia estar em uma festa cheia de pessoas vazias e fingindo felicidade, preferia estar na igreja, preferia estar em um restaurante, preferia estar andando na rua e aproveitando minha liberdade, mas não! Eu estou aqui mais uma vez pensando em você.

Imagem

Eu estou aprisionada, por mais que aparentemente eu esteja livre eu estou completamente aprisionada. E a ultima coisa que eu queria era isso, eu sempre me gabava pela minha liberdade, pelas minhas saídas a noite, pelas minhas viagens perfeitas, eu sempre tive praticamente eu tinha tudo que eu queria, até te conhecer, até você me aprisionar a esse amor.

Imagem

Eu não sei o que acontece, porque quanto mais eu sofro mais eu amo, quanto mais eu me decepciono mais eu desejo, quanto mais eu evito mais esse sentimento toma conta de mim. Eu odeio o poder que você tem sobre mim, odeio obedecer você, odeio te desejar, odeio te amar, odeio, é eu odeio.

Imagem

Eu só queria te esquecer, não lembrar mais que você existe não lembrar mais que era você quem me fazia sorrir, não lembrar mais que você alegrava a minha vida de um jeito único e especial, não lembrar que só quando eu estava com você que eu era feliz por completo, eu só queria não lembrar mais de nada, de nada.

Imagem

Eu já orei mais de 100 vezes hoje e nada tira você do meu pensamento, nada. Eu já dancei, já gritei, já procurei em outros homens o que eu sei que nunca vou encontrar, porque só você sabe a forma exata pra me fazer feliz, só você sabe cada curva do meu corpo, você me conhece como ninguém nunca conheceu e nem vai conhecer.

Imagem

É como se você me conhecesse melhor do que todos, é você me conhece melhor do que todos, você conhece até o que eu queria que ninguém conhecesse você decifra meus pensamentos, e sabe das minhas atitudes antes mesmo de eu coloca-las em ação, você sabe tudo sobre mim, você é o único que tem esse poder sobre mim, e é por isso que você me domina, porque você me conhece melhor do que até eu mesma, e é por isso que eu estou aprisionada a você, eu estou completamente aprisionada a você e ao seu amor, é eu estou.

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger