Páginas

Moda masculina - Em dia com o guarda-roupa no inverno

Foi-se o tempo que se preocupar com o vestuário era prioridade exclusiva das mulheres, hoje em dia os homens também procuram estar dentro dos parâmetros da moda e 'fazer bonito' no visual. Abaixo seguem algumas dicas do que vai estar em alta neste  inverno. Bora atualizar o guarda-roupa!



Cores


Camisas de cor branca, azul (claro e escuro), cinza e castanho, pode ser lisa ou ter pequenas listras (discretas).


Outra das combinações de cores que predominam nesta estação é um velho clássico que nunca sai de moda – o preto e o branco. Aposte também em pequenos apontamentos de neon e, se quiser ser mais arrojado, invista num sobretudo de cor laranja vivo.



Suéters


Os suéters são grandes aliados dos homens que precisam se manter sempre alinhados seja no trabalho ou em compromissos do dia-a-dia.


Roupas geométricas


O padrão geométrico marcará uma das principais tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013. Como este é um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras.


Xadrez


O xadrez também é uma boa aposta para esta temporada. Dessa vez os quadriculados vão ser mais largos que combinam com jeans estonados em tons de cinzas e azul que farão par perfeito com as camisas xadrezes.use de forma casual, com jeans e um colete

Coletes


Eles estão de volta nas coleções de muitos estilistas. Os aficionados podem ficar contentes. Esta peça é na verdade muito versátil e com ele é possível compor looks para lá de bacanas e modernos para diversas ocasiões.

      

Outras apostas da moda masculina inverno 2013 estão em jaquetas em couro com muitos detalhes em spikes, jaquetas em jeans, parkas, calças em tons escuros e mais agarradinhas ao corpo, camisas mas certinhas, e tons como os mostardas também estarão bastante presentes. Por hoje é só, dúvidas ou sugestões é só comentar!

Sem Título-2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger