Páginas

Vestido Preto, com que sapato usar?

Oi meninas!

Hoje vim aqui falar sobre vestidos, e eu como sou apaixonada por vestidos pretos trouxe alguns modelos pra mostrar pra vocês! O preto é básico, é chique, é bom pra qualquer hora e você pode usar e abusar. O vestido preto disfarça as gordurinhas que nós detestamos além de ser uma cor neutra, ou seja, você pode usar ele com um sapato vermelho, verde ou qualquer cor que seja que vai ficar ótimo. Por isso abuse na cor dos sapatos quando estiver com roupa preta, isso vai deixar a roupa mais viva e elegante!

Aqui estão os mais belos vestidos pretos pra vocês, espero que gostem.

Imagem

Vocês virão como o sapato deu um destaque diferencial no look? É disso que eu estou falando! Isso sim é lindo e fashion.

Imagem

Meninas eu amei esse sapato azul com esse vestido, pra mim foi o charme do look! Não tenham medo de usar sapatos com cores vivas, é isso que deixa o look mais lindo.

Imagem

Esse look está indescritível! Esse sapato rosa com esse vestido me encantou, e essas rendas, nossa que charme! Eu amei.

vestido-preto-e-sapato-de-onça

Poderosa! O que dizer desse vestido com esse sapato de onça? Isso sim é saber se vestir e ser fashion. Inspirem-se nessas divas e arrasem meninas!

Beijos da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger