Páginas

O que usar e o que não usar quando sair com o garoto

O encontro com um gatinho especial merece um capricho a mais  né? Para que você não passe mico na produção, a seguir confira as dicas para um visual impecável para fazer sucesso!


A melhor forma de se vestir pra sair com ele são as roupas que te deixem a vontade e que mostrem seu jeito de ser. Nada de vestidos justíssimos e vulgares. Você pode passar uma impressão errada, e como dizem a primeira é a que fica!


Tenha cuidado com o comprimento, decote, e tamanho das peças.. Lembre-se que você deve se destacar, mas não deve ofuscar sua personalidade. EM TODO LUGAR!




  • FILME NA CASA DE ALGUÉM.




Nunca vá de vestidos ou saias, eles não são nada confortáveis se tiver colchões no chão você não poderá deitar.

Sem yy


  • CINEMA OU SHOPPING




Se estiver friozinho, vá com as pernas cobertas .. *meia-calça *calça combine com jaquetas e cardigans




  • BALADA




Pode se jogar com as peças mais bonitas, mas não esqueça o conforto. Salto é lindo! Escolha um modelo meia-pata, confortável pra dançar!




  • PIZZARIA




Como vai ficar sentada um bom tempo, rola até ir de salto, só lembre de que você não deve usar peças curtas ou decotadas, levando em conta que o salto já se destaca por si.




  • CHURRASCO




Shots curtos, T-shirt, nada muito decotado. Salto alto nem pensar!



Mais um post concluído! Obrigada a todos as leitoras, pessoas lindas e maravilhosas que gostam do nosso trabalho. Aqui no blog você sempre terá dicas de moda pra arrasar aonde for, afinal uma boa roupa sempre vai te deixar mais linda e com uma autoestima lá em cima! No blog da Isa você sempre terá uma amiga, não se esqueçam! Beijos, Milena.

Sem Título-4

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger