Páginas

Saia Bandage, saiba como usar!

A Saia Bandage está em alta no momento e é uma grande tentação para todas nós mulheres, mas ao mesmo tempo é uma peça que se não cuidar acaba fazendo com que muitos pecados da beleza sejam cometidos.

Imagem

Qualquer descuido pode deixar um look vulgar, e ai ninguém vai gostar não é? Então precisamos respeitar algumas regras simples e básicas para se vestir bem, então vamos lá:

Imagem

Cuide bem do comprimento, pois a Saia Bandage já é justinha e marca bem as formas do corpo, então se você a usa muito curtinha não vai ficar elegante e nem você vai se sentir á vontade.

Imagem

Este modelo deve sempre ser usado na altura da cintura e nunca para baixo desta.

Você também pode usar a Saia Bandage com blusinhas justinhas ao corpo, mas lembre-se que é preciso estar em forma para isso!

Imagem

A Saia Bandage fica perfeita com blusas mais soltas, camisas, casacos, blazers, camisetes, jaquetas, coletes, enfim tudo que possa disfarçar um pouco o efeito colado que a saia já tem.

Imagem

Meias calças finas pretas também podem dar um efeito bonito, mas a preferência é que a saia também seja escura.

Lembre-se também que a saia é marcante no corpo, então tome cuidado com o tipo de calcinha que vai usar, use sempre as sem costura e que não marcam.

Imagem

Cores claras são sujeitas a deixar celulites e outras imperfeições a mostra, então se não estiver em uma boa forma física prefira as cores escuras com uma peça mais comprida por cima.

Imagem

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Um beijo da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger