Páginas

Um ano e dois meses

amor-maos-1

Hoje faz um ano e dois meses!

Um ano e dois meses que assumimos e logo depois desatamos, hoje faz um ano e dois meses que eu sonho e ao mesmo tempo fujo desse sonho. Faz tanto tempo e faz pouco tempo. Eu me lembro de você dizendo que eu nunca iria te esquecer, e eu sinto que esta palavra se cumpre cada dia mais.

Lembro-me do dia em que conversamos e eu não parava de tremer e você falava “Mas eu ainda te faço tremer e você continua tentando me esquecer?”.

É a verdade é essa, eu sempre fujo da minha felicidade e eu desejo demais e tenho medo de sofrer demais também.


Quem sabe daqui mais um ano e dois meses eu consiga superar. Quem sabe daqui mais um ano e dois meses eu pare de fugir do que eu mais desejo e apareça na porta da sua casa pronta pra te dar amor, quem sabe tudo isso aconteça, é... Quem sabe.

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger