Páginas

Mas sempre foi você, e é só você!

As pessoas não precisam me falar que você não presta que você é cachorro e um playboy de bolso furado. Eu já sei disso, elas também não precisam falar que você já teve umas três namoradas ao mesmo tempo e que você sempre mentia pra todas elas as fazendo se sentir única, eu conheço todas as suas armações, suas táticas de conquista e seu jeito romântico que conquista qualquer garota, você é o tipo certo do cara mais errado possível. E o pior de tudo é que eu sei de tudo isso, sempre soube. Se eu entrei nesse barco furado foi já sabendo que a qualquer momento eu ia me afundar, eu já sabia que a qualquer momento você iria me trocar por outras mais belas que eu.

Mas não dá, a minha necessidade de estar ao menos perto de você era maior que tudo isso, se eu ficasse um dia sem te abraçar já era motivo pra choro e tristeza, é talvez seja a depressão ou amor demais, eu ainda não sei, só sei da minha dependência por você. Juro que já tentei curar isso de todas as maneiras, outros homens, frequentando outros lugares, me arrumando mais e ficando descolada, mas por incrível que pareça cada mudança das minhas atitudes me lembravam mais você, a cada erro eu já imaginava você falando:

- Isa você sabe que isso é errado, então porque continua fazendo?

E a cada acerto também me lembro dos seus elogios, sem dúvida os melhores possíveis, por mais que você seja um vadio conquistador você chegou ao mais intimo do meu coração, no fundo eu acho que você também me amava, só não queria mudar por mim, queria sempre ter essa fama de pegador e de quem tem mel pra todas as garotas. E depois que colocava sua rotina em prática de pegar a mais linda da festa você sempre voltava me pedindo perdão, me acordando e dizendo que me ama. Vai entender? Sinceramente não entendo você, não me entendo por aceitar tudo isso, não entendemos nós por viver esse tipo de relacionamento por tanto tempo. Uns chamam de cachorrada, outros de status, alguns até falam mal e falam que nunca vira coisa pior, mas eu gosto desse vadio, a ponto de perdoar todos os seus erros e aceita-lo de volta sempre que pede, a ponto de chorar por ficar sem vê-lo por um dia, sinceramente não sei o que fazer, não sabe se esse amor já virou doença ou coisa pior, eu só não quero parar de te ver, de sentir o cheiro do seu perfume importado passando pelo meu corpo, eu só não quero parar de sentir amor por você, juro que não quero, e digo isso porque sei que só nos seus braços eu consigo ser feliz, tu podes ser o maior cachorro do mundo, mas é só você quem me faz feliz, é só você, ou é você ou não é mais ninguém.

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger