Páginas

Um anjo em minha vida!

Nem todo dinheiro do mundo pagaria por este momento que vivi conhecer você Rafael foi um dos melhores acontecimentos da minha vida, nunca irei esquecer-me desse abraço, com certeza um dos mais verdadeiros que já recebi. Os poucos minutos que passei ao seu lado foram o suficiente pra me trazer uma alegria que irei levar por toda a vida. Existem pessoas que simplesmente valem a pena e você é uma delas! Você encantou-me no BBB 12, encantou-me fora do BBB e trouxe uma das maiores alegrias na minha vida que foi ter o prazer de te conhecer. Obrigada por ter me tratado tão bem, nunca imaginei ser recebida assim com tanto amor, você não sabe o quanto me ajuda com seu jeito, quando eu digo que você é um anjo em minha vida eu falo de todo meu coração, pois você tem me ajudado em muita coisa sem ao menos perceber, suas atitudes e seu jeito de ser me transformaram em uma pessoa melhor, em uma pessoa mais humilde e de bem com a vida, obrigada por me ajudar e ajudar várias pessoas, foi como eu te falei quando te abracei:
- OBRIGADA, OBRIGADA POR TUDO!

Amo você.

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger