Páginas

Isa de todas as versões!

Hoje gostaria de mostrar a vocês um texto lindo que recebi do meu querido amigo Gustavo Cardozo, esse texto me emocionou muito e eu não poderia deixa-lo fora do blog! Espero que gostem.


"Isa, eu sempre acreditei que nossa amizade poderia dar certo, eu te apresentava a Deus e pedia pra que um dia eu pudesse te conhecer melhor, e ter uma amizade legal. E hoje eu tenho a certeza de que se tornou realidade tudo aquilo que eu pedi á Deus, tudo o que eu queria que acontecesse. Muito obrigado por me ajudar, por ser a Isa de todas as versões haha, seja triste ou feliz da vida, e por acreditar em mim, quero que saiba que sempre vou ser uma pessoa que vai poder confiar em todos os momentos, falo isso de coração!
Sou grato por Deus ter te enviado á mim! Meu anjo, minha maluca, minha mana! Eu te amo."


Imagem

Gostaram? Eu amei, e agradeço o carinho de todos vocês do blog, vocês estão no meu coração!

3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger