Páginas

Recomeçar

Hoje vou recomeçar tudo de novo, vou aprender a sorrir de novo e da maneira mais verdadeira possível, eu vou, eu sei que vou! Vou recomeçar e ser mais feliz do que já fui, vou recomeçar e fazer tudo valer a pena. Eu sei que nada acontece por acaso e se minha vida teve que virar do lado avesso é pra eu encontrar o lado certo e fazer tudo valer a pena. E as pessoas que amo e marcaram a minha vida? Sempre me lembrarei delas, sem dúvida elas estão no meu coração. A vida é assim, ela te leva para vários lugares e às vezes você acaba se afastando das pessoas que mais ama, mas sem deixa-las do seu coração. E são nesses momentos que você não pode desistir, você tem que fazer a sua vida valer a pena, cada segundo é único não perca tempo, tá com vontade de abraçar alguém que ama? O está esperando? Vai lá e demonstre todo esse amor que está no seu coração, o amor é o sentimento mais lindo do mundo, mas muitas pessoas não percebem isso e acabam vivendo da maneira mais infeliz possível, não deixe isso acontecer com você, não bloqueie seus sentimentos, ame incondicionalmente e faça sua passagem pela sua vida ser inesquecível. Eu sei que você pode arrancar muitos sorrisos por ai, eu sei que você pode ajudar várias pessoas e sei que se sentira melhor fazendo isso. Você pode fazer tantas coisas e continua parado por quê? Chega dessa vida, abra sorrisos e recomece, mas recomece da melhor forma possível! Recomece fazendo tudo ser melhor, e você verá que a felicidade está nas coisas mais simples da vida, um abraço verdadeiro, um beijo e um cafuné. Sem dúvida alguma são os gestos de amor mais verdadeiros, valorize quem te dá tudo isso, valorize quem te oferece sentimentos e não dinheiro de forma suja, o defeito de muitos é valorizar sempre as coisas erradas, valorizar sempre os bens materiais e acabam perdendo as alegrias verdadeiras que a vida proporciona, não deixe isso acontecer com você, e se está acontecendo, recomece. Recomece porque ainda dá tempo, a vida é agora, não perca um segundo dela.


Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger