Páginas

E no final tudo é aprendizado

Hoje não vou falar de amor nem de coisas bonitas, vou falar um pouco da minha vida e das revoltas que tive ao longo dela.

Quem nunca teve um daqueles dias difíceis? Aquele dia que dá vontade de sumir do mundo e se esconder na saia da vovó. Eu acho que eu sou a pessoa mais revoltada do mundo RS’.

Odeio essa coisa de “Status” depois que inventaram isso as pessoas querem se aparecer mais que as outras e acabam tornando tudo errado.

Sou a pessoa mais anti-social do mundo porque aprendi a admirar minha companhia, ela é ótima e é a única que me entende RS’.

Sabe hoje em dia as pessoas são muito influenciadas pelas outras e eu odeio isso, eu sou uma pessoa que dificilmente mudo de opinião então não tente me levar pro seu jogo.

Gosto de falar umas verdades porque hoje em dia eu só vejo mentira e eu aprendi com meus pais que ser diferente é ótimo!

Não tenho um passado nada agradável, pelo contrário de lá sobraram muitas decepções.

Enganei-me com várias pessoas e confesso que tenho dom em valorizar pessoas erradas, mas tudo serve de aprendizado e depois de tantas decepções digamos que aprendi a dar mais valor nas únicas pessoas que dariam a vida por mim, MEUS PAIS.

O ano de 2011 foi sem dúvida um dos piores da minha vida, de lá quase nada de bom sobrou, mas confesso que se não fosse aquele ano eu não teria me transformado na pessoa que sou hoje! Hoje me considero uma mulher mais madura e decidida, escolho bem minhas amizades e costumo não acreditar nas pessoas, elas mentem e não é pouco.

Sou muito observadora, tenho um pé atrás em pessoas que não conversam comigo olhando nos olhos, pra mim se as pessoas já mentem olhando nos olhos imagine sem olhar.

Odeio preconceito, sofro muito com isso e tento ajudar as pessoas que também sofrem esse dilema todos os dias, as pessoas de hoje em dia dedicam à vida pra reparar na dos outros e depois reclamam que a própria vida está uma bagunça. Mas também não dão conta nem da própria vida e ainda querem cuidar da dos outros? Por favor, cada um com seu cada um.

Se as pessoas buscassem ser melhores e não olhassem tanto para os outros, o mundo não estaria do jeito que está.

Enfim por hoje e só, amanhã tem mais RS’.

Beijos da pequena Isa.

Imagem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger