Páginas

Loucos apaixonados!

Nós brigamos muito mesmo como qualquer casal e todas as pessoas nos excomungam e ninguém apóia nosso relacionamento por ele ser fora do padrão normal de vida e muito louco, mais e dai? Quem disse que nós não somos felizes assim? Quem me faz rir até ficar com dor de barriga? Quem é a pessoa mais especial e importante pra mim? Quem me manda os SMS mais lindos do mundo? Quem larga tudo pra vir me ver? Quem me pega no colo e me faz cafuné até dormir? Quem briga comigo quando faço algo de errado? Quem cuida de mim como se eu fosse o maior tesouro da terra? Quem cozinha pra mim quando estou doente? Sem duvidas é você meu amor e, além disso, ainda me da os melhores conselhos do mundo e tira toda solidão que existe dentro de mim. Você sempre será o meu pagodeiro, o mais louco e festeiro! Nós nos encaixamos perfeitamente, nossas diferenças nos completam e nossos vícios são iguais. É eu te amo e sempre vou te amar, você é fundamental na minha vida e nenhuma opinião alheia ira mudar o que eu sinto por você, nós dois já provamos o quanto esse sentimento é forte e tenho certeza que irá durar até o final porque temos sangue do mesmo sangue um laço pra toda vida, e amor de primo é pra sempre! Você é a única pessoa que consegue tirar alguma sensibilidade dentro de mim, eu já disse e repito que não desisto de nós porque com você eu tenho certeza que tudo o que sonhamos vai se realizar, você é quem completa minha vida e eu sempre serei uma louca apaixonada por você meu amor.


Imagem

Por: Isa Melo

2 comentários

  1. gosto muito do seu blog...venho sempre espiar...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico muito feliz! Volte quando quiser viu? Beijos e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger