Páginas

Amor de fã

Obrigada por me fazer sentir especial, no mundo em que vivemos onde só existe pessoas se matando e se odiando você me prova o contrário, me prova que o que mais vale nessa vida e sorrirmos e sermos humildes, você sempre trouxe coisas boas em minha vida com seu bom exemplo, obrigada por me ajudar a crescer com isso! É fácil falar de pessoas como você, pessoas como você eu tenho prazer de falar, pessoas boas e amorosas, simpáticas e felizes.
Sabe anjo muitas pessoas mudam com a fama, mas você não, e é isso que eu admiro em você, é por isso que eu sempre amei muito você e te acho um exemplo a ser seguido. Você realizou mais um sonho de uma fã, que é de te conhecer e te abraçar, todos os dias eu publicava isso e olha só aconteceu do jeitinho que queria, e eu tenho a certeza que foi Deus que ouviu minhas orações sinceras, pedindo um abraço de um anjo e ele é você. Obrigada por tudo Rafael, você não tem noção do bem que me faz, vai ficar tudo gravado na memória e dentro do coração.

Por: Isa Melo

Imagem

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger