Páginas

A chave é você.

Imagem

Eu me sinto tão boba em pensar em você o tempo todo.

Mas ai quando te vejo, e você começa a relembrar tudo o que vivemos todos aqueles momentos que nunca saíram do meu pensamento, aqueles abraços.. Sem dúvida os melhores do mundo! O seu cafuné que me acalmava nas noites frias e aquietava meu coração. Eu juro que tentei te esquecer, tentei amar outra pessoa, mas não dá! Todas as vezes que eu olho pros outros, eu lembro de você, eu lembro que nenhum deles vai chegar aonde você chegou, nenhum deles vai saber tão detalhadamente chegar no meu coração assim, de um jeito meigo e doce. Sabe, você marcou a minha vida de um jeito que não tem como apagar ou substituir. Ou é você ou não é mais ninguém!  E você sabe disso. Você sabe que da mesma forma que você marcou a minha vida, eu também marquei a sua. Você sabe que NUNCA vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu! E as lembranças que me perseguem também vão perseguir você, porque quando o sentimento é verdadeiro não adianta fugir e nem tentar apagar. Ele fica pra sempre em nós, porque o amor verdadeiro não substitui e nem troca, ele só tem uma chave, e a minha é você!

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger