Páginas

Ainda há tempo de mudar

É triste ver tantas pessoas aparentando ser o que não são em redes sociais. Sempre fui criticada por não fingir ser uma coisa que não sou, quando estou triste falo e quando estou alegre também! Sabe odeio quem finge sentimentos, as pessoas deveriam ser mais verdadeiras e parar de esconder tanto o que sente. Amo aquelas pessoas que choram, gritam, pulam, demonstram o que sentem e não ficam guardando tudo pra si, afinal a vida é tão curta e devemos nos expressar da melhor forma possível. Confesso que escondi por muito tempo meus sentimentos, mas hoje eu demonstro mesmo, quando eu amo , amo de verdade e demonstro, pois gosto de fazer as pessoas se sentirem especiais! Hoje em dia o mundo está egoísta, as pessoas não abrem mais os braços para o próximo e um quer ser melhor do que o outro está ai o caso de o mundo estar do jeito que tá. A falta de preocupação com o próximo gera solidão, solidão gera depressão, depressão causa morte. Saudades dos tempos que as pessoas ajudavam o próximo, pois é muita saudades... Mas ainda dá tempo, se você quer ser feliz de verdade ainda dá tempo de você sair desse quarto e ir à luta, ame as pessoas! As pessoas podem te oferecer um mundo melhor e com muito mais alegria, aprenda a lidar com as diferenças e seja feliz, não guarde a felicidade apenas nos sonhos, comece a colocar em prática e você vai ver como sua vida vai ser ótima! Então acorde e viva intensamente da melhor forma possível, esqueça as decepções e comece um novo livro, o livro do amor e da paz de espírito.

Imagem

Por: Isa Melo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger