Páginas

Hoje eu decidi, eu vou mudar!

Só não diga que me ama, não, não diga isso.

Eu não suportaria ouvir isso de você, eu tenho medo do amor. Eu fujo do amor, e o amor sempre vem atrás de mim. Porque alguém deve me amar? Eu sou problemática, depressiva e bipolar e mesmo assim as pessoas insistem em tentar me amar. O amor é tão perfeito e eu tão imperfeita, eu sou cheia de defeitos e o amor não. Eu sempre magoo todo mundo e as pessoas nunca desistem de me amar. Todo mundo quer me descobrir e é disso que eu tenho medo, que alguém consiga ir lá no fundo e descobrir tudo que se passa nessa minha vida. E eu não quero que ninguém me descubra, eu quero continuar vivendo com essa capa, porque eu não quero que as pessoas percebam que eu sou fraca em vários aspectos, eu não quero que as pessoas percebam que eu perco o rumo quando recebo um abraço, eu não quero que as pessoas percebam que eu sou carente e por isso fujo tanto do amor.

A realidade é que nós sempre fugimos do que mais precisamos e eu estou mais uma vez fugindo do amor, fugindo do sentimento mais puro que existe, do sentimento que realmente eu gostaria de sentir e me entregar, mas esse medo não deixa esse medo que acaba com meus sonhos e me bloqueia de amar e ser amada, eu estou tentando vencer esse medo e eu sei que vou conseguir, e quando eu conseguir eu vou ser realmente feliz. Quando eu parar de me afastar e começar a me aproximar mais, rir mais e me entregar mais eu vou amar, eu sei que vou. Mas pra isso eu tenho que mudar, e que tal não começar hoje? É o melhor a se fazer!

Decidi abandonar todo esse mal e começar uma nova história, chega de tanto interromper uma vida que poderia ser a mais feliz possível, hoje eu decidi abrir os braços pra vida e aceitar o amor, e sei que ainda dá tempo de amar, de construir uma nova história e de ser feliz, e vocês me desejam sorte? Espero que sim.

HOJE EU DECIDI, EU VOU AMAR E SER FELIZ!

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger