Páginas

Nunca desista dos seus sonhos!

Algumas pessoas me paravam e falavam
“- Pare de chorar como uma adolescente, você já é uma mulher!”
Tenho certeza que elas não sabem o que é amor de fã, amor de fã é muito mais que textos, homenagens, lembranças e tudo mais. Só quem ama alguém dessa forma sabe como é. Amor de fã é você levantar de madrugada ajoelhar e orar pra pedir proteção pra pessoa que você ama e quer bem, amor de fã é você se importar com a pessoa como se ela fosse da sua família, amor de fã é você sentir uma alegria inexplicável ao receber um abraço, amor de fã não é qualquer coisa e sim um dos amores mais verdadeiros que existem. Então se você tem uma pessoa que ama de verdade, mas que ainda não conhece ou não tem tanto contato não desista, eu demorei muito tempo pra conhecer o meu anjo Rafael Cordeiro, mas eu não desisti! E hoje estou aqui com essa foto junto a ele, chorando sim de alegria, pois o que é impossível para homens é possível pra Deus e hoje posso dizer que mais um sonho foi realizado.

 

Imagem

 

 

Por: Isa Melo

2 comentários

  1. Isa, parabéns pela sua força de vontade! Fico feliz que tenha realizado um sonho tão importante. Quimera todos fôssemos assim.

    E parabéns também pelo blog. Seus textos são leves, fáceis de ler. Continue assim! :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Igor, um elogio de uma pessoa assim como você me deixa mais feliz ainda, amo o banheiro masculino, continue assim também anjo :D

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger