Páginas

Um anjo que Deus deixou aqui na terra!

Fael minha admiração por você é do tamanho do mundo, sua humildade me encanta e me mostra que ainda existem sim pessoas simples e de coração puro nesse mundo, você me faz um bem enorme e a cada sorriso que vejo em seu rosto é como se fosse o meu sorriso também, o que eu mais quero e ver você assim sempre feliz e com esse jeito maravilhoso de ser, obrigada pela atenção e por se importar comigo, eu quero te ver sempre assim feliz, pois a sua felicidade é a minha também!  Pessoas como você está em falta no mundo, e seu bom exemplo e sua simplicidade eu vou levar sempre como exemplo em toda a minha vida, você é maravilhoso, um anjo que Deus deixou aqui na terra, e que eu quero sempre poder abraçar e ter por perto nem que sejam alguns minutos, pois pessoas como você fazem bem ao mundo, pessoas que se importam com o próximo e que não deixam o dinheiro mudar seus valores, você é MARAVILHOSO, amo você.

Imagem

Por: Isa Melo

2 comentários

  1. Isa parabéns vc merece todo esse carinho que o Fael tem com vc quem espalha carinho recebe de volta e vc esta recebendo apenas o que semeou vc merece bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, você também é uma pessoa maravilhosa e é por isso que ele também tem muito carinho por você!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger