Páginas

O segredo da vida é nunca parar de lutar!

As coisas estão tão difíceis, está difícil até levantar da cama e seguir em frente em mais um dia cheio de obstáculos.  Há um tempo eu acordava com a maior alegria, pois saberia que teria o seu abraço e o seu bom dia, hoje já não tenho mais nada disso, pelo contrário quando te olho vejo o desprezo e o ódio tomando conta. Isso é triste, como um grande amor de uma hora pra outra virou isso?!  Na verdade se virou isso eu deveria saber que nunca foi um grande amor, foi mais uma ilusão, mas essa ilusão foi diferente, essa chegou ao mais intimo no meu coração e me deixou assim totalmente arrasada e sem saber como seguir em frente.

Oro todos os dias, peço ajuda a Deus pra que a vontade dele seja feita em minha vida, mas confesso que a cada dia tudo se torna mais difícil, sempre peço ombros mais fortes pra aguentar toda essa carga em cima de mim, o tempo passa e nada muda e é isso que torna tudo mais complicado do que já está.  Faz-me falta um sorriso verdadeiro e um afago, e como faz... Pena que não sei mais o que é isso faz tempo, estou voltando a me adaptar com um vazio no coração e um olhar cheio de solidão. Mas um dia a vida há de ser boa pra mim, isso é o que ainda me mantêm viva, sei que uma felicidade há de transbordar em meu coração em algum momento, e mesmo que não seja agora eu devo me contentar que temos dias difíceis e dias bons em nossa vida. É como minha mãe sempre diz

- Veja ao seu redor filha, há pessoas passando por tantas circunstâncias piores que a sua e continuam lutando, elas lutam porque sabe que a vitória um dia chega.

É deve ser isso, o segredo da vida deve ser nunca parar de lutar, sempre ir em frente atrás de coisas boas, de sentimentos verdadeiros e da tal felicidade que todos falam. Minha mãe sempre me diz que eu vou ser feliz um dia assim como ela é, eu só preciso ter paciência. Prefiro ouvir ela, afinal ela é feliz e sabe o que fala. Eu sei que um dia vou ser feliz, sei que vou, mas primeiramente estou aprendendo a viver e ser forte, eu to aprendendo a viver e há não deixar que qualquer coisa me abale, e quando eu aprender tudo isso eu vou ser feliz, quando eu aprender a passar pelos problemas com um sorriso no rosto e com um olhar de esperança eu vou ser feliz, mas agora estou em fase de aprendizado, quando eu aprender eu aviso vocês, acho que nem vou precisar avisar, quando eu estiver feliz todas as pessoas vão perceber, todas!

Imagem

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger