Páginas

Amor virtual? Só para os fortes!

É incrível como as pessoas sempre colocam defeitos nos meus relacionamentos, nesse então todo dia eu escuto algo, mais aprendi a não me importar com o que as pessoas pensam porque afinal, eu devo me importar com a minha felicidade. Mais então como amar uma pessoa que nunca viu, nunca sentiu, nunca beijou? É meu amigo isso só para os fortes, o amor que eu sinto não se pode explicar aos normais! Estou vivendo o melhor momento que poderia viver, e a cada sonho que tenho sei que todos esses momentos vão se tornar realidade. E eu espero o tempo que for pra viver esse amor.

E se for verdade aquele ditado que “Tudo que vem fácil, vai fácil” nós estamos bem longe disso, todo dia passamos por dificuldades e nem por isso desistimos dos nossos sonhos, pelo contrario isso só aumenta mais o nosso amor. Todo o dia agradeço a Deus por ter te encontrado, você é o melhor presente que Ele me deu! Obrigada por me ensinar a valorizar e amar alguém de verdade. Você é meu anjo, eu te amo demais.

Imagem

 

 

Por: Isa Melo

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger