Páginas

Nunca desista dos seus sonhos porque o que é impossível pros homens é possível pra Deus!

         É como eu sempre digo, nunca desista dos seus sonhos porque o que é impossível pros homens é possível pra Deus!

Já perdi as contas de quantas pessoas já me deixou triste falando

- Ah você nem conhece o Fael ainda, ele é muito ocupado, pare de criar falsas esperanças.

E está ai o resultado, Deus ouviu todas as minhas orações que pedi em secreto no meu quarto, Deus sempre estava ouvindo e me dizendo:

- Calma filha sua hora vai chegar!

E chegou, e sem dúvida alguma foi um dos melhores dias da minha vida, pois não há nada melhor do que você saber que a pessoa que você ama também sente um carinho por você, eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa para admirar, para apoiar e para ter o amor de uma fã, pois você Fael é uma das pessoas mais verdadeiras, humildes e maravilhosas que eu já conheci em toda a minha vida! Suas atitudes me surpreendem  á cada dia mais, pois em nenhum momento você se engrandece ou acha que é melhor do que alguém, pelo contrário você trata todos da mesma forma e é muito paciente e atencioso com seu publico, está pra nascer pessoas como você, pessoas que não se corrompem com o mal deste mundo, mas pelo contrário busca sempre fazer o bem a todos que precisam. Sem dúvida alguma você é um dos maiores motivos de alegria da minha vida e de todas as suas fãs espalhadas por esse mundo, e saiba que nós nunca esquecemos do seu nome em nossas orações, e Deus sempre vai te proteger de todo mal, pois você é um escolhido dele e na sua vida só virão bênçãos e mais bênçãos, nós te amamos Fael, obrigada por existir e ser assim, desse jeito tão meigo! Você é um presente de Deus em nossas vidas, sem dúvida alguma é NOSSO ANJO! s2

Imagem

 

 

Por: Isa Melo

4 comentários

  1. Que linda minha amiga Isa e mais ainda junto do meu lindinho Fael! Foi maravilhoso ! Mi senti neste abraço,pois fostes nossa representante.Beijão aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou minha linda, sim sempre que posso represento vocês!!! Acompanhe os post, bjo.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger