Páginas

Minha melhor amiga!

O que eu sinto por você vai além das palavras, você foi e sempre será minha melhor amiga com quem eu passei os melhores momentos da minha vida. Eu me preocupo demais com você, o meu desejo é te ver sempre bem independente das lutas desta vida. Você sabe que pode contar comigo pra tudo e eu sei que posso contar contigo também, você é meu amor, minha amiga, minha anjinha, meu presente de Deus! Eu detesto ver você pra baixo e faço até palhaçada na rua pra te fazer sorrir. Não se esqueça que eu estou sempre aqui pra tudo, eu sou sua anjinha assim como você também é a minha! E se precisar já sabe, vou voando pra i te ajudar no que precisar, vem logo pra cá meu amor? Deixe-me cuidar de você e tirar essa tristeza do seu peito, vem porque nós duas juntas somos o lado bom da vida, vem logo porque a minha metade não está do meu lado, está ai contigo! Eu prometo tirar essa angustia logo de você e te fazer muito bem. Faz-me falta acordar do seu lado e pular no seu colo pra te abraçar, faz-me falta o seu cafuné e o seu amor, faz-me falta te assistir jogando handebol e fazendo gols pra mim, tudo isso me faz falta, e o meu maior desejo é ter você aqui logo, por isso te espero hoje e sempre, eu te amo amiga. s2

Imagem

 

 

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger