Páginas

O tempo que passei com você, foi maravilhoso!

Amor, eu acho que pela primeira vez eu comecei a entender todo o seu ciúme comigo, talvez eu tenha começado há entender um pouco tarde. Mais hoje eu aprendi muitas coisas e, no entanto me surpreendi muito, pensei muito no que aconteceu com a gente domingo o porquê daquela reação, mas depois eu percebi que até eu já fiz isso. Sei que você detesta depoimentos e essas coisas, mas acho que pessoalmente não conseguiria falar tudo o que estou escrevendo aqui, às vezes eu ficava pensando se você gostava de mim ou que estava comigo apenas pra ter alguém pra ficar todos os finais de semana, eu achava estranho seu jeito de não se apegar fácil com as pessoas ou de não acreditar no que elas falam embora você esteja certo. Acho que nesse um mês e sete dias de convivência eu aprendi muito com você, embora não pareça eu mudei muitas coisas, sei que não é o suficiente mais eu já percebo a mudança, também sei que nada do que eu escrever aqui vai fazer você mudar de opinião por que eu acho que eu já conheço você um pouco e sei que você demora muito tempo para acreditar nas pessoas, mais eu gostaria que você só lesse, pra mim já faria uma grande diferença, e mesmo que nós não fiquemos mais juntos eu fui muito feliz enquanto estavam com você, seus abraços, seus carinhos, momentos inesquecíveis. As brigas aconteceram varias mais elas me fizeram amadurecer também, aceitar um pouco mais as diferenças das pessoas de quem nós amamos, fiquei pensando também se esses meses valeram à pena pra você... Eu acho que sim, acho que você nunca deve ter namorado ou ficado com uma pessoa tão diferente de você, mais como diz o velho ditado nós temos que nos arrepender do que não fazemos e não do que fazemos. Confesso que vou sentir saudades dos seus abraços dos seus beijos e de poder conviver com você, mais uma das coisas mais importantes que aprendi, é que quando a gente nos ama queremos ver a pessoa amada feliz não importa com quem esteja o amor é assim verdadeiro e puro. Você sabe que o meu desejo é ter você aqui comigo, mas primeiramente eu quero ver você feliz e se você não vai ser feliz comigo eu me vejo no direito de deixar você ser feliz, pois você merece e muito! Às vezes não cai a fixa de que a gente não está mais junto mais vai chegar uma hora que vou cair, eu só quero que você seja feliz não importa com quem esteja e queria te dizer que o tempo que passei com você foi maravilhoso, mas quem sabe um dia isso tudo passa e tudo volta a ser como era antes.


Amo-te muito.


Imagem

Por: Isa Melo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger