Páginas

Mãe, nosso bem maior!

Como agradecer a dona Silvana Cordeiro por ter dado a luz a um filho que seria um presente de Deus pra todos nós. Como agradecer a essa mãe dedicada, que criou seu filho com tanto amor e carinho, ensinando-o sempre a ser uma pessoa boa e humilde com todos. Como agradecer a toda essa família por ser um exemplo de luta, garra e fibra e de um caráter exemplar de pessoas boas, pessoas amorosas e com o coração cheio de paz. Mesmo se ficasse aqui escrevendo durante dias faltariam palavras para todo o agradecimento que tenho por vocês! Vocês colocaram um anjo em minha vida, uma das melhores pessoas que já conheci uma pessoa que me ajudou a me tornar uma mulher melhor, uma mulher mais humilde, mais sincera e de bem com a vida. A família de vocês é um exemplo pra mim, quero um dia poder abraçar todos vocês e agradecer por existirem pessoas boas como vocês no mundo, pessoas que vivem pra fazer o bem, e como fazem o bem! Fazem o bem na minha vida e na vida de todas as fãs espalhadas por esse mundo, MUITO OBRIGAD A Á TODOS VOCÊS DA FAMÍLIA ALVES E CORDEIRO! OBRIGADA POR TER DADO A MELHOR EDUCAÇÃO PARA NOSSO FAEL, POIS AS RAIZES DELE SÃO ADMIRAVEIS, EU AMO ESSA FAMÍLIA DE TODO CORAÇÃO, AMO MESMO! s2

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger