Páginas

Sete meses sem você

Estava praticamente há sete meses sem te ver, sem sentir seu cheiro, sem receber suas caricias, estava sete meses sem você. E como esses sete meses foram doloridos, sem dúvida alguma uma dos piores da minha vida, mas me mostrou o quanto sou dependente de você e do seu amor. A cada vez que te vejo que te abraço que toco em seu corpo meu amor aumenta, a paixão incendeia e o coração acelera, eu não sei da onde vem tanto amor assim, mas eu sei que é o sentimento mais verdadeiro que já senti.

Hoje quando você me abraçou de cara já comecei a tremer, pedi pra todos os meus amigos me ligarem pra eu dar um jeito de sair de perto de você, mas não dava ao mesmo tempo em que eu queria estar longe eu desejava loucamente o seu corpo junto ao meu, nós dois juntos se amando e realizando todos os nossos desejos mais ocultos. De minuto em minuto nossos olhares se cruzavam, sentia desejo entre eles mesmo quando nós tentávamos disfarçar ao extremo. Confesso que nunca desejei tanto uma pessoa como desejo você, e tudo começaram em vinte e cinco de Abril de dois mil e dez, lembro-me como se fosse hoje o momento que te encontrei, sem dúvida alguma você era tudo o que mais queria naquele instante e pra toda vida. O nosso primeiro abraço foi apertado e duradouro, parecia não ter fim, e era o que eu mais queria que aquele momento não acabasse nunca. Nosso primeiro beijo foi rápido e intenso, você tinha que ir embora e eu ficava me fazendo de difícil pra não te beijar assim tão facilmente, típico bobo de uma adolescente apaixonada. Mas ainda me lembro de como ele foi, você me pegou pela cintura e colocou uma de suas mãos em minha nuca. A cada dia que se passava eu me apaixonava mais e mais por você, eu desejava você, eu desejava te fazer feliz, e é o que eu vou fazer, eu vou fazer você muito feliz! Eu sei que vou, oh se vou...

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger