Páginas

O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro!

Já perdi as contas de quantas criticas já ouvi por ser fã, já perdi as contas também de quantos deboches já sofri na rua por amar uma pessoa que pra muitos nem lembra que eu existo, mas o que essas pessoas não sabem é que essa pessoa que eu sou fã ama muito a todas as fãs e nos trata com o maior amor do mundo, sem dúvida alguma nos faz sentir importante e isso aumenta ainda mais a nossa alegria, em saber que nosso anjo nos ama também e se importa conosco. Isso fortalece ainda mais o amor que nós sentimos por esse anjo, e hoje eu posso dizer com toda certeza que todo o bullying que já sofri por amar esse anjo, todos os deboches e todas e criticas que já ouvi não fazem a menor diferença, pois eu sei que muitas dessas pessoas ainda vão descobrir o que é um amor de verdade, e quando elas descobrirem entenderá o que eu sinto, pois o amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, e é o que eu sinto por você Fael, o amor de uma fã, de uma pessoa que só quer te ver bem e feliz e pede pra Deus todos os dias que todos os seus sonhos se realizem! Eu e todas as suas fãs te amamos muito e agradecemos por esse sentimento ser recíproco, te agradecemos por se importar conosco também e nos fazer sentir especial, NÓS TE AMAMOS FAEL! s2

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger