Páginas

As coisas que mais nos prejudicam são as que mais nos ensinam!

Às vezes as coisas que mais nos prejudicam são as que mais nos ensinam sobre a vida, já estou cansada de passar noites acordada mas são nessas madrugadas que eu aprendo sobre a vida, são nessas madrugadas que eu aprendo a dar valor para os meus amigos, a dar valor à minha família, a dar valor no meu Deus, pois ele está 24 horas comigo sempre me ajudando em tudo. Adolescência é a idade em que você mais aprende sobre a vida, é a idade que te marca pro resto da vida, é a idade que sempre deixa alguma cicatriz... Mas apesar de tudo eu sou feliz, sou muito feliz, porque tenho Deus do meu lado me apoiando em tudo, e eu espero dedicar sempre o meu tempo para a honra e glória dele, pois sem ele eu não sou nada, se não fosse a companhia dele nessas madrugadas eu nem sei o que seria se não fosse Deus secando minhas lagrimas e me dando o abraço que eu tanto preciso eu não sei nem o que seria de mim, fico imaginando como algumas pessoas conseguem viver sem Deus, porque pra eu ficar sem Deus um minuto é a minha maior infelicidade, só através de Deus eu vejo coisas sobrenaturais acontecerem, só através de Deus eu vejo coisas que pra muitos homens são impossíveis mais através de Deus eu vejo acontecer, vejo muitos se perguntando como que tal coisa aconteceu, eles sempre dizem que foi um milagre e eu tenho certeza que os milagres vêm de Deus, e eu creio no milagre de Deus em minha vida, sei que Deus nunca falhou e nem falhará e a minha fé está nele pois através dele eu irei receber a minha vitória,pois eu creio que a minha fé move montanhas, obrigada Jesus por tudo de maravilhoso que o Senhor tem feito em minha vida, muito obrigada papai, eu te amo acima de tudo. 

Imagem

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger