Páginas

"O que é verdadeiro sempre nos acompanha"

E toda essa distância só me fez perceber o quanto eu te amo, te amo, e te amo.


Quando o sentimento é verdadeiro não adianta tentarmos fugir, ele sempre nos acompanhar. É como você dentro de mim, o sentimento mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode sentir.


A cada dia que passa desejo mais o seu corpo junto ao meu, eu sei que não adiante eu tentar te substituir ou me afastar de você porque o que é verdadeiro sempre nos acompanha. E foi assim que eu descobri que amo você! E não importa a distância que nós estamos, você é o dono do meu coração e quando estou contigo me sinto melhor, é como se você fosse meu anjo da guarda, aquele que está todos os dias me protegendo e intercedendo por mim.



Obrigado por existir e me fazer tão feliz, você é o amor da minha vida!


eb_casal_feliz_obrigado

Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger