Páginas

Ele continua a mesma pessoa que nós conhecemos lá no BBB!

O que dizer em um momento lindo desse? Só agradecer a Deus por esse #PRIVILEGE que é estar perto de você e poder te abraçar e demonstrar um pouco do amor e carinho que sinto por você. Fael você foi um anjo que Deus colocou em minha vida pra me ajudar a me tornar uma pessoa melhor, quantas vezes você já me ajudou sem ao menos perceber? Milhões de vezes, pois seu exemplo me encanta e me ajuda a ser uma pessoa melhor, mais humilde e de bem com a vida. Você sim é uma pessoa que não deixou que a fama o transformasse você continua o mesmo Fael que nós conhecemos lá no BBB, o Fael humilde e de bem com a vida, o Fael que conquistou o Brasil e que todos o admiraram pelo seu jeito simples e sua forma de levar a vida, Fael grandes coisas estão por vir ainda em sua vida, isso aqui é só o começo, pois você é um escolhido de Deus, um homem abençoado e na sua vida só virão bênçãos e mais bênçãos e eu quero estar sempre por perto para aplaudir e comemorar a cada vitória sua, PARABÉNS MEU ANJO, VOCÊ MERECE!

Imagem

 

 

Por: Isa Melo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger