Páginas

Minha vida vai ser um milagre!

Só uma pessoa me descobriu, e ela me usou, e como usou. E eu não quero que ninguém me use novamente, as marcas ainda não cicatrizaram, elas estão vivas e doem constantemente, e isso me incomoda. Porque sinto o gosto de tudo como se estivesse vivendo mais uma vez, não tem como esquecer o modo que me usaram, é eu sinto magoas e elas me perseguem, eu queria conseguir esquecer, mas não adiantam, essas magoas só vão se curar quando eu desabafar com alguém, mas como desabafar se não consigo confiar em ninguém? Acho que vou orar, acho que só Deus pode me ajudar. Perdi toda a confiança que tinha nas pessoas e isso só trouxe infelicidade na minha vida, depois de tanto me decepcionar aprendi a ser decepcionante e isso não foi bom. A maioria das pessoas que esperam mais de mim se decepcionam e eu não me conformo com isso. Não me conformo porque deixei uma pessoa me usar e fazer esse estrago, e hoje eu não consigo me recuperar, por mais que tente não adianto, eu sempre tenho um pé atrás com todo mundo e nesse pé atrás que eu não consigo amar, mas já sei o que vou fazer, vou orar, pois sei que Deus há de me ajudar, é vou rezar, vou orar. Só Deus tem a solução pra minha vida, pro meu coração e pra tudo que há em mim, sei que nele posso confiar, vou orar, é eu vou orar! E vou encontrar a solução em Deus, eu creio e tenho fé, eu tenho fé que posso voltar a amar de novo, e a ser feliz de novo, Deus vai curar todas essas cicatrizes, eu sei que vai, porque ele é o Deus dos impossíveis e há de fazer um milagre em minha vida, eu creio, eu creio! Sei que vou voltar aqui contando como me curei e como tudo na minha vida deu certo, a partir do momento que entregamos tudo nas mãos de Deus e confiamos nele às coisas começam a andar pra frente, e eu estou fazendo isso hoje, confiando e crendo que Deus há de me ajudar a resolver tudo em minha vida, eu creio, e como creio. MINHA VIDA VAI SER UM MILAGRE, EU SEI QUE VAI!


Imagem


Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger