Páginas

Tênis para todos os estilos!

E aí pessoal, hoje vou falar sobre tênis, até porque, quantos e quantos modelos temos no mundo hoje em dia, e é impossível não acharmos um que não nos agrade, sempre tem um, ou até mais, que te faça ficar ''louco'' para ter, e vou mostrar alguns modelos pra vocês, sem perca de tempo vamos lá!

Pra começar, trago o famoso All Star, criado por Chuck Taylor All Stars, o modelo existe desde 1917, é claro, houve mudanças, tecido e etc, mas o All Star não perde a fama, e até hoje é um dos tênis mais vendidos do mundo.

Imagem

Continuando, trago o modelo de tênis mais usado e mais apropriado para praticar esportes, também é um dos modelos mais vendidos do mundo, já que é usado muito principalmente em esportes como por exemplo o vôlei.

Imagem

Já esse, parecido mas diferente ao de cima, é um tênis pra quem gosta do estilo esporte, mas que é feito para sair e etc...

Imagem

Este é um tênis casual, o modelo é elegante, dá uma boa aparência a quem usa, e muito confortável, recomendo!

Imagem

Este é o modelo de tênis usado no basquete, o destaque é o cano médio e a inclinação para frente na parte traseira.

Imagem

Aqui um tênis Vans, ganhou fama por ser o tênis usado por skatistas, mas que é usado por todos, pois se adapta com qualquer tipo de roupa.

Imagem

Bom é isso, espero que tenham gostado, e lembre-se, sempre haverá algum que te agrade, se você não achou em uma loja, certamente em outra irá ter, fiquem com Deus, abraço.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger