Páginas

Apresentando: Rosana-SP

Olá amores!

Hoje vim apresentar para vocês a cidade de Rosana, a cidade que tem o pôr do sol mais incrível que eu já vi, além de ser uma cidade muito bem receptiva, eu mesma  já me sinto em casa aqui haha, por isso registrei alguns momentos aqui e vim compartilhar com vocês.  

Vamos ver?!

Image

Não tenho nem o que descrever nessa foto, ela já diz tudo! Cada vez que venho a Rosana me surpreendo ainda mais com as belezas naturais desse local, é como eu sempre digo:- Temos tantos lugares lindos no Brasil para conhecer, tantas pessoas, tantas culturas, têm tanta coisa boa para se viver, por isso não vamos desanimar, NUNCA!

Image

Encontrei uma galera jogando futevôlei aqui e não pude deixar de registrar. Em Rosana tem duas redes de vôlei e uma de futebol na prainha, por isso quando vir não deixe de trazer as bolas para se divertir ainda mais no passeio.

Image

Uma das coisas mais legais da cidade é que o campping no balneário da cidade é gratuito além de terem várias churrasqueiras no local, o balneário não deixa de ser seguro, com várias lanchonetes e restaurantes ao seu redor.

Image

A prainha de água doce como nós (já estou me sentindo da cidade gente) a chamamos é um lugar surpreendente, e para quem gosta de fazer passeios, não deixe de conhecer as ilhas da prainha, você irá se encantar!

Image

Pois bem amores, é isso, espero que vocês se programem e venham conhecer a mais bela cidade do portal! E se já conhecem comentem aqui o que acharam, vou adorar saber!        

Sobre a Autora:

isamelo_1388866908_94 Isa Melo é uma menina sonhadora, mochileira, que busca encontrar paz e alegria aonde vai. Tem o sonho de escrever um livro no qual o titulo seria "Amores Mal Resolvidos" pois devido a ela, seus amores são sempre assim, mal resolvidos, e no final das contas ela garante que é feliz, com seu jeito doido, estressado e confuso de ser, mas é sim, muito feliz!

2 comentários

  1. u.u Amo Rosanaa, Como Voce Ja Me Sinto como se voce da casa Laa kkkk !

    ResponderExcluir
  2. Sim Bianca, aqui é ótimo mesmo!
    Beijo linda, fique com Deus :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger